sábado, 20 de maio de 2017

Nova Postadora!!! Me Apresentando ♥

Hello Dears!!!


Sou a nova postadora do Stardoll For Pattys. A minha doll é a Mary.patty.pink, me visitem!







Como devem ter percebido sou patty e amo Glamour! Adoro criar looks criativos no Stardoll, mesmo não tendo muita roupa! Estou muito feliz com a oportunidade de postar em um blog tão incrível! 
Meu passatempo preferido é ir às compras no Starplaza! Não acho que ser patty é  só "ser rica e metida" , pois para ser patricinha não precisa ser rica, só precisa se identificar com esse estilo mais feminino, gostar de pelo menos de vez em quando ir ao shopping com as amigas, ser mais estilosa e claro, amar a cor rosa!  Talvez você seja patty e nem saiba! Apenas tente ouvir o seu coração cor de rosa com glitter, cravejado com diamantes swarovski! Haha! Então, continuando o que eu estava dizendo, Ser patty é um estilo de vida, não se deixe levar pelas antipattys! 

Espero que amem! Prazer em conhecê-los e beijinhos com gloss pink! ❤







Nenhum comentário:

Postar um comentário