sábado, 20 de maio de 2017

Stardoll For Pattys


Hi Girls, tudo bem? Eu sou a dona da doll Barbie.Official e dona aqui do blog Stardoll For Pattys.

Conhecendo um pouco mais sobre a história do blog ..
.
O Blog foi criado por mim no dia 06-05-2017 com intuito de unir outras garotas que também têm o mesmo estilo, além de ajuda - las, tanto na vida real, quanto no Stardoll, dando dicas de moda e comportamento, decoração e muito mais ! 

Eu juntamente com minha equipe estamos nos esforçando para trazer sempre um bom conteúdo e atualizado, pois hoje em dia no jogo não se encontra mais nenhum blog ativo voltado para nós patricinhas, atualmente somos o único atualizado que tenho conhecimento, então se você for patricinha ou simpatizante com o estilo, não deixe de nos seguir para ficar sempre por dentro das ultimas novidades ! Ah e lembrando que teremos também competições e jogos divertidos, além de matérias extras com temas bem legais !

Pinkisses e até o próximo post !






Nenhum comentário:

Postar um comentário