terça-feira, 27 de junho de 2017

Nova postadora + Resenha da nova coleção da Splendid

Oi oi gente! Como vão? Espero que bem!
Meu nome é Ana e minha doll é a Decoradora_Ana . Cliquem no meu nome pra visitar minha suíte!

Desculpem não ter postado nada antes no blog, minha vida pessoal tem estado muito corrida. Espero que vocês entendam.
Eu não sou patty, mas gosto e entendo do estilo, então espero que vocês gostem das minhas matérias aqui no blog, e vamos pro post!!


Esse dias tivemos uma nova coleção da loja Splendid:


Agora, vamos à resenha!!

O primeiro item é essa boca rosa custando 8 stardollars. Não gostei muito. Não sei se é porque alguns dentes estão aparecendo ou se foi porque eu achei esse rosa muito forte, mas realmente não fui "atraída".
Ao lado temos um colar, todo em cristais que custa 17 stardollars. Achei o preço meio salgado pra um item tão simples, mas se gostar é bom comprar. O legal dele é que pra quem é patty tem uma pegada meio Barbie, não é verdade?
O terceiro item é uma choker metalizada super linda! Ela custando 15 stardollars. Também achei o preço salgado, mas na minha opinião vale à pena. 
O próximo item é um óculos de sol. Na minha (humilde) opinião, acho esse tipo de item bem desnecessário. Mesmo se eu fosse patty, não compraria.
Próximo item: brincos de argola maravilindos cor de rosa. Fiquei encantada com esse brincos, e quem é patty não deve pensar duas vezes antes de comprar!
O item à direita também é um brinco, mas achei esse desnecessário também. Achei feio e não gostei desses pom-pons.
Na terceira fileira temos uma tiara de flores que todo mundo ama, não é mesmo?! Infelizmente essa é só para as dolls Superstar/Royalty, e está custando 16 stardollars.
Ao lado da tiara temos um bracelete que combina perfeitamente com a choker. Amei, mas acho que não precisava ter esses "furos" do lado de dentro.
Agora temos outra boca. Essa eu gostei menos ainda. Não gostei da cor, do modelo e muito menos do fato de ter brilho. Acho que é desperdício de dinheiro.
O primeiro item da última fileira é outro brinco, rosa, dos grandes! Rsrs Custando 12 stardollars, o brinco veio no famoso rosa choque. Com certeza absoluta que não compraria esse brinco. Mas pelo amor de Deus, se alguém comprar, use só em looks neutros, para dar um up no visual! 
O penúltimo item é uma sombra que custa 12 stardollars. Achei ela bonita, mas só dá pra usar em olhos pequenos.
 E o último item é uma choker rosa com cristais rosa. Só posso dizer uma coisa: odiei. Odiei com todas as minhas forças.


Bom, espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de deixar sua opinião aqui nos comentários e de seguir o blog!

Beijinhos cor de rosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário